jazz brasil

Esta seção contém as fichas dos principais instrumentistas e vocalistas do jazz brasileiro. Apesar de não existir no Brasil uma base confiável de dados, em cada ficha os dados biográficos e discográficos foram pesquisados visando dar a você a melhor informação. Cada ficha está organizada da seguinte forma:

• Biografia contendo informações sobre a vida e a obra de cada jazzista.
  • Discografia, contendo uma listagem dos principais álbuns e cd's de cada jazzista. Dentro dessa listagem as principais obras foram detalhadas, em músicas, autores e tempos de duração.
  • Vinhetas, trechos musicais de 30' contendo solos instrumentais ou vocais. Faça a busca por instrumento e ao encontrar o sinal ele está indicando que na ficha do artista existem vinhetas.
  • Referências: contém link de um site oficial ou página dedicada a um jazzista.

A busca, além do nome pode ser feita por instrumento.

Procurar jazzista