clube de jazz  
 
agenda notícias store
 
o jazz jazz brasil ao vivo galeria
 
galeria
 

mark sheldon

Mark tem desfrutado e apreciado a arte de fotografia por mais de 25 anos. Ele recebeu a sua primeira máquina fotográfica quando era adolescente e por tentativa e erro ele acabou aprendendo os aspectos técnicos de fotografia. Mark adquiriu a arte de ver o mundo por trás das lentes, sempre tentando capturar um momento inesquecível do tempo.

Mark começou sua carreira como fotógrafo profissional trabalhando no campo da propagandae, e também fotografando jogo esportivos profissionais como futebol americano e muitos eventos do golfe. Mark sempre teve uma grande paixão pela música e gostava de capturar o espírito do músico que ele está fotografando. Seus primeiros trabalhos foram principalmente com lendas do rock, mas depois que foi apresentado ao mundo intrigante do jazz, sua arte evoluiu para o que é hoje em dia.
Nascido e criado em Indianapolis, Mark teve a oportunidade sem igual para apreciar o rico legado de alguns dos grandes músicos de jazz da cidade, como J.J Johnson, Freddie Hubbard e Wes Montgomery. Mark gostou de combinar o seu amor pela fotografia com o amor pela música do jazz.

Mark pode ser achado freqüentemente ao redor dos melhores jazzclubs de Chicago e St. Louis. Todo ano Mark fotografa os Festivais de jazz em Indianapolis e Chicago, como também cobre outros eventos menores. Ele é um sócio da Jazz Journalist Association, como também da International Association of Jazz Educators.

Para mais informações ou comentários, por favor contate Mark Sheldon: Msheldonf32@aol.com.

 
copyright clube de jazz 2004  
cadastre-se   termos de uso   contato   sobre nůs